Prefeitura de Santo Afonso - MT abre vagas para diversos cargos e Níveis

Prefeitura de Santo Afonso-MT abre Processo Seletivo para Escolas Municipais em 2012: inscrições de 30 de janeiro a 10 de fevereiro, salários de até R$ 980,04!
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 17h26
Prefeitura de Santo Afonso - MT abre vagas para diversos cargos e Níveis

A Prefeitura Municipal de Santo Afonso, Estado do Mato Grosso, torna público o Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais para as Escolas da Rede Municipal e Extensão Rural, para o ano letivo de 2012, para os cargos de Professor, Técnico Administrativo (Auxiliar de Sala), Apoio Administrativo Educacional Substituto, Nutricionista e Motorista.

A remuneração para os cargos poderá chegar a R$ 980,04.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2012, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 8h às 12h, pessoalmente, ou por meio de Procuração Particular com firma reconhecida em cartório, mediante cópia dos documentos seguidos dos documentos originais. Não serão aceitas as inscrições ou documentos enviados via fax ou e-mail.

As inscrições serão gratuitas a todos os candidatos interessados.

Da Prova Objetiva:

A Prova para os cargos de Nível Fundamental e Médio contará com 20 questões objetivas distribuídas entre questões de Português, e Conhecimentos Gerais. Para os cargos de Nível Superior, a prova contará com 20 questões objetivas, sendo distribuídas entre Conhecimentos Gerais e Específicos de Professores.

A Prova Objetiva será realizada no dia 17 de fevereiro de 2012, das 8h às 12h na Escola Municipal de 1º Grau "Sebastião Tavares da Silva", Rua Deputado Murilo Domingos, s/nº., saída para Tangará da Serra, Bairro Vila Alta, Santo Afonso-MT.

Os candidatos deverão se apresentar no local da prova com 30 minutos de antecedência portando o protocolo da inscrição ou documento de identidade que contenha foto, munidos de caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul.

A classificação final dos candidatos para os cargos de Nível Fundamental e Médio, será feita pela somatória da pontuação total obtida no conjunto das provas objetivas considerando 1,0 ponto para cada resposta correta. A classificação final dos candidatos para os cargos de Nível Superior será feita pela somatória da pontuação total obtida no conjunto das provas considerando 1,0 ponto para cada resposta correta, acrescida da pontuação obtida na contagem de títulos, somente para efeitos de classificação final.

O presente Processo Seletivo Público Simplificado terá validade de 5 de março a 14 de dezembro de 2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Municipal.

Compartilhe: