Prefeitura de Pescaria Brava - SC oferece 8 vagas de nível fundamental

Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 15h03

Visando o preenchimento de oito vagas, a Prefeitura de Pescaria Brava, Santa Catarina, realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Gerais e Merendeira.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 28 de janeiro, na Secretaria da Educação, Cultura e Esporte, na E.E.B Domingos Barbosa Cabral, na Rodovia 437, centro, Pescaria Brava, das 13h até 19h.

São ofertadas cinco vaga para Agente de Serviços Gerais, cargo que exige que o candidato seja alfabetizado e tenha experiência na área. O salário será de R$ 678,00 em jornada de 40h semanais para efetuar a limpeza e conservação da instituição e/ou instalações de edifícios públicos municipais, auxiliar nos serviços de distribuição da alimentação escolar, preparar e servir café, chá e lanches.

Já as outras três vagas são para Merendeira, cargo que exige o ensino fundamental, mesmo que incompleto. A remuneração também será de R$ 678,00 em regime de 40h para preparar a merenda escolar, responsabilizar-se pela execução do cardápio, servir as refeições aos alunos, distribuir a merenda diariamente, controlar a validade dos produtos alimentícios do estoque, manter a limpeza da cozinha e seus equipamentos e contribuir com a limpeza do ambiente escolar.

Segundo o edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica, cursos de especialização e tempo de serviço na área.

Compartilhe: