Prefeitura de Paulo Lopes - SC abre inscrições para seleção de Professores

Quarta-feira, 4 de janeiro de 2012 às 17h21
Prefeitura de Paulo Lopes - SC abre inscrições para seleção de Professores

Teve início na manhã de ontem, 26 de dezembro, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Paulo Lopes, Santa Catarina, destinado à contratação de Professores Temporários para atuarem durante o ano letivo de 2012.

Segundo informações contidas no edital, os cargos de Professor de Educação Infantil e de Séries Iniciais do Ensino Fundamental exigem que o candidato tenha formação em nível Médio e habilitação para o Magistério. Já os cargos de Professor de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental, Professor das salas de Atendimento Educacional Especializado (AEE), Professor de Artes, Educação Física e Professor II exigem o Ensino Superior. A remuneração será de R$ 632,41 em jornada de 20 horas semanais, mais 20% de gratificação regência e aulas excedentes de 5% cada aula.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 6 de janeiro de 2012, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação. Será necessário entregar a cópia da Carteira de Identidade, atestado de tempo de serviço no magistério expresso em anos, meses e dias, contagem de horas de cursos de aperfeiçoamento e atualização, diplomas e certificados de cursos, certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos.

A seleção será realizada por meio de análise dos documentos e prova específica, organizada por um consultor externo e a Secretaria Municipal de Educação. A prova será composta de 10 questões sobre conhecimentos gerais e atualidades e 20 sobre conhecimentos pedagógicos. Ela deverá ser realizada no dia 20 de janeiro de 2012, das 14h às 16horas, na Escola Reunida Professora Avani da Silva Santos, bairro Freitas, em Paulo Lopes.

Compartilhe: