Prefeitura de Pacaembu - SP abre 21 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 13h31
Prefeitura de Pacaembu - SP abre 21 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Pacaembu, São Paulo, abriu inscrições nesta segunda-feira, 21, para o processo seletivo nº. 001/2013 destinado ao preenchimento de 21 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Os interessados em ocupar o cargo devem ter o ensino fundamental completo e residir na área da comunidade em que atuar. A remuneração será de R$ 686,00 em carga de 40h semanais.

As inscrições ficarão abertas até o dia 27 de janeiro e poderão ser efetuadas por meio do site www.consesp.com.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 35,00.

Segundo a empresa organizadora, a Consesp (Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais), a seleção dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas com 40 questões sobre conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática, além de prova de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação a formação acadêmica e cursos de especialização.

A previsão é de que estas provas sejam aplicadas no dia 17 de fevereiro, às 9h, em locais a serem divulgados por meio de edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: