Prefeitura de Matutina - MG abre concurso com 22 vagas de várias áreas

Terça-feira, 30 de agosto de 2011 às 10h18

A partir do dia 31 de outubro, a Prefeitura de Matutina, em Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o concurso público destinado à contratação de 22 profissionais com salários que variam entre R$ 545,000 e R$ 1.419,18. Veja as vagas:

Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais (Limpeza, Serviços Braçais e Vigia), Profissional de Obras e Serviços (Pedreiro), Operador de Máquinas e Agente Comunitário de Saúde.

Médio - Auxiliar Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal e Monitor de Educação Infantil.

Superior - Assistente Social, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo e Professor II (Geografia, Ensino Religioso, Ciências e Português).

Para concorrer, os interessados deverão preencher o formulário de inscrição até o dia 4 de dezembro, no site www.legitimusassessoria.com.br. Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão efetivar sua inscrição de forma presencial na sede da Prefeitura, localizada na rua José Londe Filho, nº 354, no centro, das 12 às 16h, até o dia 2 de dezembro.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas, prática e análise de títulos para cargos de nível Superior. As Provas Objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 18 de dezembro, em locais e horários a serem divulgados na sede da Prefeitura de Matutina e no site da organizadora.

Esse concurso terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: