Prefeitura de Massaranduba - SC está com inscrições abertas para Seleção

Prefeitura de Massaranduba-SC oferta oito vagas para técnicos de enfermagem, médicos e serventes. Inscrições abertas até 12 de setembro!
Quarta-feira, 17 de agosto de 2011 às 09h37
Prefeitura de Massaranduba - SC está com inscrições abertas para Seleção

Técnico de Enfermagem, Médico e Servente. Estes são os cargos disponíveis no Processo Seletivo que a Prefeitura Municipal de Massaranduba - SC ( www.massaranduba.sc.gov.br) irá realizar.

São oito vagas divididas entre as respectivas funções para atuar na Secretária Municipal de Saúde e Bem Estar Social. Os salários podem chegar a R$ 8.130,00.

O contrato será de no máximo 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com o quadro de vagas existente no momento da prorrogação.

Ficam abertas as inscrições do dia 12 de agosto a 12 de setembro, pessoalmente, no Setor de Pessoal sito a Prefeitura Municipal, localizada na Rua 11 de Novembro, 2765 - Centro, no horário das 8h30min às 11h e das 13h e às 16h30min, durante os dias úteis. Não haverá taxa de inscrição para o presente processo seletivo.

No dia 17 de setembro, está prevista a aplicação de Prova Objetiva. A avaliação de títulos ocorrerá nas datas de 26 e 27 de setembro.

Esta Seleção terá validade de seis meses, a partir da data de sua homologação e poderá sua lista classificatória ser prorrogada por igual período, por expressa determinação do órgão competente.

Compartilhe: