Prefeitura de Luz - MG publica edital consolidado de concurso público com mais de 150 vagas

Quarta-feira, 19 de novembro de 2014 às 09h10
Prefeitura de Luz - MG publica edital consolidado de concurso público com mais de 150 vagas

A Prefeitura de Luz, Minas Gerais, divulgou o edital de abertura retificado, com as últimas modificações efetuadas no Concurso Público regido pelo edital nº 01/2014, que visa à contratação de 159 profissionais, considerando a reserva de oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

Com retificações foram alterados dentre outros detalhes, requisitos, salários, jornadas de diversas funções, atribuições e o quadro de vagas, assim como o Conteúdo Programático sugerido para determinados cargos.

O último documento, tratou de incluir no programa de provas, os conhecimentos específicos sugeridos para o cargo de Técnico Médio de Saúde - Assistente de Educador Físico.

Os selecionados neste certame irão atuar em funções de Auxiliar de Serviços Urbanos, Monitor de Telecentro, Agente de Saúde, Cirugião-Dentista e Médico, dentre outras. Todos os cargos e quantitativo de vagas podem ser conferidos no documento de abertura.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração que varia entre R$ 724,00 e R$ 10.500,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 24h, 30h ou 40 horas semanais.

Eram aptos a participarem, profissionais com formação de nível fundamental, médio, técnico ou superior, com habilitação para o exercício do cargo de interesse.

O período de inscrição seguiu de 24 de setembro de 2014 a 24 de outubro de 2014, pelo site da organizadora do concurso, www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial, no Centro Cultural "Maestro José Botinha Maciel" (Cinelux), situado na Rua Coronel José Tomáz, nº 105, Centro, Luz - MG.

Os inscritos serão submetidos às Provas Objetiva, Prática e Física, conforme o método de avaliação adotado por cada função, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: