Prefeitura de Lagoa Vermelha - RS inclui uma vaga e prorroga inscrição do edital para Agente de Saúde

Sexta-feira, 20 de junho de 2014 às 10h51
Prefeitura de Lagoa Vermelha - RS inclui uma vaga e prorroga inscrição do edital para Agente de Saúde

A Prefeitura de Lagoa Vermelha, no Estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº. 02/2014 ao processo seletivo nº. 01/2014, que tem a finalidade de contratar 16 Agentes Comunitários de Saúde.

Esse edital nº. 02/2014 prorroga as inscrições até às 23h59 do dia 7 de julho de 2014. A data prova objetiva foi alterada para 3 de agosto de 2014, também foram modificadas as datas do pagamento da taxa, da solicitação da isenção do valor da taxa, do resultado da análise da documentação para solicitação de isenção e da divulgação do edital de homologação das inscrições. Esse novo documento também inclui uma vaga ao certame para a Microárea 30 (Pajé - Área Industrial), sendo assim, o total de oportunidades passam a ser 16.

Esse cargo exige que o candidato possua o ensino fundamental completo e resida na área de abrangência em que pretende atuar. O salário é de R$ 952,18, referente a uma jornada semanal de 40 horas.

Para classificar os candidatos, serão realizadas provas objetivas, previstas para serem aplicadas no dia 3 de agosto de 2014. O conteúdo programático consta no edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site da organizadora, que é www.objetivas.com.br, além de pagar uma taxa de R$ 73,62.

Esse certame valerá por dois anos, a contar de sua homologação, com chance de ser prorrogado pelo mesmo período.

Leia o edital completo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: