Prefeitura de Itapevi - SP abre 33 vagas para Médicos na área de Clínica Médica

Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 17h12
Prefeitura de Itapevi - SP abre 33 vagas para Médicos na área de Clínica Médica

Visando o preenchimento de 33 vagas, a Prefeitura de Itapevi, São Paulo, realizará processo seletivo simplificado de Médicos na área de Clínica Médica para atendimento de urgência e emergência.

Os interessados deverão ter formação em curso superior no curso de medicina e registro no conselho profissional. A remuneração será de R$ 42,08 por hora, mas a gratificação de até 60%.

As inscrições ficarão abertas até o dia 30 de janeiro e poderão ser efetuadas na Secretaria de Administração, localizada na avenida Presidente Vargas, nº. 405, Itapevi, das 8h às 17h. Os candidatos deverão apresentar os originais e cópias do documento de identidade, CPF, título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com a obrigação militar, curso de nível superior em Medicina, registro no conselho de classe e comprovante de habilitação e currículo.

O processo seletivo constará de análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional.

A validade da seleção será de um ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período, de acordo com o interesse e necessidade da Secretaria de Higiene e Saúde do Município.

Compartilhe: