Prefeitura de Itanhaém - SP abre inscrições para Professor de Educação Artística

Itanhaém abre inscrições para processo seletivo de professor de Educação Artística com salário de R$ 1.754,00 - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 às 10h56
Prefeitura de Itanhaém - SP abre inscrições para Professor de Educação Artística

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Itanhaém realizará nos dias 19 e 20 de janeiro inscrições para processo seletivo, para contratação, por tempo determinado, na função de professor de Educação Básica III - disciplina de Educação Artística. O salário inicial é de R$ 1.754,00. O processo seletivo terá validade durante o ano de 2012 e serão oferecidas 10 vagas.

Os interessados deverão comparecer no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, nº. 1.131, no Centro, das 9h às 11h e das 14h às 16h, munidos de cópia e original do documento de identidade (RG); cadastro de pessoa física (CPF) e do comprovante de habilitação profissional.

O processo seletivo será realizado através de prova objetiva a ser realizada no dia 29 de janeiro, em horário e local a ser definido em Edital de Convocação, além da prova de títulos, e de tempo de serviço no magistério.

Edital nº. 01/2012

Fonte: www.itanhaem.sp.gov.br

Compartilhe: