Prefeitura de Itabira - MG abre 11 vagas para Agente Municipal de Trânsito

Prefeitura de Itabira-MG abre inscrições para Processo Seletivo de Agente Municipal de Trânsito com salário de R$ 1.154,91.
Segunda-feira, 25 de junho de 2012 às 17h13
Prefeitura de Itabira - MG abre 11 vagas para Agente Municipal de Trânsito

A Prefeitura Municipal de Itabira, Estado de Minas Gerais, torna público que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Edital nº. 012/2012, para contratação temporária de profissionais correspondentes à função de Agente Municipal de Trânsito. São 11 vagas para o cargo de Agente Municipal de Trânsito com vencimento de R$ 1.154,91 para jornada de trabalho de 30 horas semanais, podendo exigir escalas de plantão conforme necessidade da secretaria.

A divulgação oficial do Processo Seletivo dar-se-á através dos quadros de aviso da sede da Prefeitura Municipal de Itabira, situada à Avenida Carlos de Paula Andrade, nº. 135, Centro, Itabira-MG, no Diário Oficial do Município, no sítio oficial do Município de Itabira na internet (www.itabira.mg.gov.br) e no Jornal Hoje em Dia.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2012, no horário de 9hs às 16hs, no Centro de Treinamento da Prefeitura Municipal de Itabira situado à Rua Dom Prudêncio, 59, Centro, Itabira.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Da Seleção:

O Processo Seletivo Simplificado consistirá na Análise/Avaliação de Títulos.

A seleção será realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Este Processo Seletivo terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período.

Compartilhe: