Prefeitura de Igaratinga - MG divulga terceira retificação do Concurso Público com 80 vagas

Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 08h52
Prefeitura de Igaratinga - MG divulga terceira retificação do Concurso Público com 80 vagas

A Prefeitura de Igaratinga, Minas Gerais, divulgou a terceira retificação do Concurso Público regido pelo edital nº 001/2014, que provê à contratação de 80 profissionais, considerando a reserva de cinco oportunidades a pessoas com necessidades especiais.

O documento altera o cronograma do certame, com a realização da Prova Prática para os cargos de Motorista, Operador de Máquina, Secretário Escolar, Técnico Nível Médio - Administração e Agente Fiscal.

A primeira retificação corrigiu os vencimentos dos cargos de Agente de Controle de Endemias e Agente Comunitário de Saúde (ACS), bem como as atribuições das funções de Agente de Serviços Educacionais e Técnico de Nível Superior - Nutrição. Já a segunda alteração, modificou os requisitos exigidos na função de ACS, para formação escolar de nível fundamental e a necessidade de residir na área em que irá atuar.

Dentre os cargos a serem preenchidos, estão Agente de Serviços Gerais, Motorista, Professor e Técnico de Nível Superior. Todas as oportunidades e quantidade de vagas podem ser conferidas no edital completo disponível em nosso site.

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 802,50 e R$ 2.675,00, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais, ou ainda de plantão 12x36.

O período de inscrição seguiu de 22 de setembro de 2014 até 23 de outubro de 2014, de forma presencial na sede da prefeitura (Praça Manoel de Assis, nº 272, Centro), ou por via online, no site da organizadora do certame, www.polisauditoria.com.br.

Os inscritos serão submetidos às provas objetiva e prática, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: