Prefeitura de Ibiam - SC abre processo seletivo para Docentes Temporários

Abertas inscrições para processo seletivo com vagas para magistério público municipal em Ibiam - SC! Corra e garanta sua chance de emprego!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 14h31
Prefeitura de Ibiam - SC abre processo seletivo para Docentes Temporários

A Prefeitura Municipal de Ibiam - SC, faz saber que se iniciam na sexta-feira (25), as inscrições para o Processo Seletivo para admissão de pessoal em caráter temporário - Cadastro de Reserva, sob regime administrativo especial, no âmbito do magistério público municipal e de outras providências.

Podem se inscrever profissionais que possuam Nível Superior Completo, na área específica de atuação. Há vagas para Professor II (Professor com licenciatura plena em Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil), Professor II (Professor com licenciatura plena - Pedagogia Séries Iniciais) e Técnico Educacional. A remuneração varia de R$ 699,66 a R$ 2,343,56, bem como a jornada de trabalho, podendo ser de 10h, 20h, ou 40h semanais.

As inscrições deverão ser realizadas no Setor de Recursos Humanos, localizado na Travessa Leoniza Carvalho Agostini, nº 20, no período de 25 a 31 de janeiro de 2013, no horário compreendido das 09h00 às 11h00.

O Processo Seletivo, constará de duas etapas: Prova Escrita Objetiva e Prova de Títulos. A Prova Escrita tem data prevista para ser realizada no dia 6 de fevereiro de 2013, às 14h00.

O resultado será divulgado e publicado no Mural Público da Prefeitura e no site: www.ibiam.sc.gov.br na data provavél de 8 de fevereiro de 2013.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: