Prefeitura de Guarulhos - SP disponibiliza vagas para diversos cargos e níveis

Prefeitura de Guarulhos-SP lança concurso público com vagas para diversos cargos de nível Fundamental, Médio e Superior!
Segunda-feira, 26 de abril de 2010 às 08h46
Prefeitura de Guarulhos - SP disponibiliza vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Guarulhos-SP (www.guarulhos.sp.gov.br), faz saber que fará realizar concurso público, por meio do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, para preenchimento de vagas da Prefeitura de Guarulhos. O Concurso destina-se a selecionar candidatos para preenchimento pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, dos cargos vagos e mais os que vagarem ou que forem criados durante o prazo de validade do concurso e serão providos mediante admissão dos candidatos nele habilitados.

  • As vagas e o cadastro reserva são para cargos de nível Fundamental, Médio e Superior, para os cargos de Médico - Alergista, Medico - Anestesista, Médico - Cardiologista, Médico - Cirurgião Vascular, Médico - Dermatologista, Médico - Endocrinologista, Médico - Fisiatra, Médico - Ginecologista, Médico - Nefrologista, Médico - Nutrólogo, Médico - Ortopedista, Médico - Reumatologista, Médico - Pneumologista, Médico - Ultrassonografista, Técnico de Saúde (Necrópsia), Assistente de Gestão Escolar, Cozinheira III e Professor de Educação Física III, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 976,45 a R$ 3.399,66.
  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de abril de 2010 a 14 de maio de 2010, via internet, através do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, ou de forma presencial no Posto de Atendimento do IBAM instalado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato, localizado na Rua João Gonçalves, nº 439, Centro, Guarulhos-SP, no período de 10 a 14 de maio de 2010, das 9h00 às 16h00.

Para efetuar a inscrição o candidato poderá, também, utilizar os equipamentos do Programa Acessa São Paulo no CIC Ferraz de Vasconcelos, Avenida Américo Trufelli, nº 60, Parque São Francisco; CPTM Mogi das Cruzes Praça Sacadura Cabral, s/nº, Centro, Mogi das Cruzes; Poupatempo Guarulhos, Rua José Companella, nº 5, Macedo, Guarulhos (antiga fábrica Abaeté); CPTM BRÁS - Praça Agente Cícero, s/nº, Brás, São Paulo; Metrô Sé - Praça da Sé, s/nº, Centro, São Paulo; CPTM - São Miguel Paulista - Rua Salvador de Medeiros, nº 451, São Miguel Paulista; CPTM Tatuapé - Rua Catiguá, s/nº, Tatuapé, São Paulo; Jardim Morganti, Rua Sábado D'Ângelo, nº 1609, Itaquera; Poupatempo Itaquera - Avenida do Contorno, nº 60, Itaquera (estação Corinthians-Itaquera do Metrô), e em todas as regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado.

O concurso constará de prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todas as funções, de Títulos, de caráter classificatório; para a função de Médico (todas as especialidades) e Professor de Educação Física III e de Prova Prática, de caráter eliminatório, para o Técnico de Saúde(Necropsia) e Cozinheira III.

  • A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 13 de junho de 2010 e serão realizadas na cidade de Guarulhos-SP. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Editais de Convocação para as provas a serem publicados no dia 28 de maio de 2010 no Diário Oficial do Município de Guarulhos, nos sites do IBAM e da Prefeitura, através de informativos que serão encaminhados pelo IBAM, por intermédio de e-mails (informados pelos candidatos no momento da inscrição) ou dos correios.
  • Somente serão analisados e pontuados os títulos dos candidatos habilitados na prova objetiva, sendo os demais eliminados do Concurso Público. Só serão aceitos os Títulos obtidos até o último dia de inscrição 14 de maio de 2010. As datas previstas para entrega dos títulos são os dias 15 e 16 de julho de 2010. A confirmação das datas e a divulgação do local para entrega dos títulos ocorrerá através de publicação de Edital de Convocação no dia 13 de julho de 2010.
  • A realização da prova prática está prevista para o dia 25 de julho de 2010, sendo a confirmação da data e a divulgação do(s) local(is) e os horários, por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Guarulhos no dia 16 de julho de 2010 e pela internet, nos sites relacionados acima.

O prazo de validade deste concurso é de dois anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal.

Compartilhe: