Prefeitura de Gavião Peixoto - SP abre inscrição para Agente da Educação

Prefeitura de Gavião Peixoto abre processo seletivo para agente de suporte à educação com salário de R$ 955,80 e três vagas disponíveis.
Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 17h56
Prefeitura de Gavião Peixoto - SP abre inscrição para Agente da Educação

A Prefeitura de Gavião Peixoto, Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de agente especial de suporte a educação. A prestação de serviço será de caráter temporário. Os interessados devem fazer a inscrição até esta sexta-feira, no Paço Municipal, na Alameda Fratuci, nº. 100, Centro.

Com carga horária de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 955,80, há três vagas disponíveis. A função será promover a recreação aos alunos da rede municipal com a finalidade de formar hábitos sadios e ajustar a criança ao meio social. Executar atividades referentes à higiene, saúde e alimentação dos alunos, entre outras funções.

Entre os requisitos, devem ter mais de 18 anos, possuir o certificado de conclusão do Ensino Fundamental, ter votado nas últimas eleições ou justificado ausência; estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino; não registrar antecedentes criminais, entre outros.

Para se inscrever, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: Cédula de Identidade; Requerimento e Declaração totalmente preenchidos, a serem fornecidos no local; Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental; uma foto 3X4; Certidão de casamento e Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos.

O processo seletivo terá provas objetivas com 20 questões de Português e Matemática. As provas serão aplicadas no dia 23 de junho, às 8 horas, na EMEF "Martha Ferreira da Cruz", na Alameda Ferez, nº. 954, Centro, Gavião Peixoto. O gabarito da prova será divulgado no dia 25 de junho, podendo o candidato recorrer do gabarito até o dia 27 de junho. O resultado final será divulgado até o dia 29 de junho de 2012.

Fonte: www.gaviaopeixoto.sp.gov.br

Compartilhe: