Prefeitura de Gaspar - SC oferece vagas para Servente/Merendeira

Quarta-feira, 25 de agosto de 2010 às 14h56
Prefeitura de Gaspar - SC oferece vagas para Servente/Merendeira

A Prefeitura Municipal de Gaspar-SC, abre inscrições para Processo Seletivo Emergencial de Profissionais para Formação de Quadro de Reserva de Servente/ Merendeira.

As inscrições serão gratuitas.

  • As inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Educação - SEMED, localizado à Rua Coronel Aristiliano Ramos nº453, 1º Andar, Centro, nos dias 27, 30 e 31 de agosto de 2010 no horário das 8h00 às 18h00.

O processo de seleção será realizado mediante somatório de pontos obtidos pelo candidato na análise do título e nas horas de curso de aperfeiçoamento.

A lista classificatória dos candidatos constará na ordem decrescente de pontos e será divulgada no Mural Oficial da Prefeitura Municipal de Gaspar, no Mural da Secretaria de Educação e, no portal eletrônico da Prefeitura www.gaspar.sc.gov.br, sendo divulgada a classificação preliminar no dia 1 de setembro de 2010.

  • O prazo de contratação poderá ocorrer até o final do ano letivo de 2010.

O resultado final da classificação dos candidatos aprovados será divulgado no Mural da Prefeitura Municipal de Gaspar e no endereço eletrônico, no dia 3 de setembro de 2010, em ordem decrescente.

Compartilhe: