Prefeitura de Gaspar - SC abre vagas para estágio de Nível Médio e Superior

Prefeitura de Gaspar-SC abre Processo Seletivo para Estágio com oportunidades para Ensino Médio e Superior - Inscrições abertas!
Segunda-feira, 27 de junho de 2011 às 09h39
Prefeitura de Gaspar - SC abre vagas para estágio de Nível Médio e Superior

Edital - 006/2011 - Processo Seletivo para preenchimento de cadastro de Reserva para Estágio não Obrigatório:

A Prefeitura de Gaspar-SC (www.gaspar.sc.gov.br), resolve tornar público o Processo Seletivo de Cadastro de Reserva para oportunidades de Estágio para Estudantes de Ensino Médio (2º Grau) e de Curso Superior (3º Grau), para o exercício de atividade junto ao Poder Público Municipal, em qualquer de seus órgãos, Autarquia ou Fundação por ele instituída.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no Centro de Integração Estudantes, o cadastro/inscrição dos alunos interessados, na Rua Vereador Augusto Beduschi, nº 60, Centro, telefone (48) 3332-7508 (anexo Associação Comercial e Industrial de Gaspar - ACIG), de 27 de junho a 8 de julho de 2011, das 10h às 12h e das 13h às 17h com os documentos.

As inscrições serão gratuitas.

O processo de seleção dar-se-á em 2 etapas:

1ª Etapa:

Nível Superior: o estudante de nível superior com maior número de semestres cursados.

Nível Médio: o estudante que estiver mais próximo de concluir o curso.

2ª Etapa:

Entrevista pessoal no Poder Público Municipal, em qualquer de seus órgãos, Autarquia ou Fundação por ele instituída.

O resultado de cada etapa e o resultado final da seleção, serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Gaspar e no quadro de avisos do Centro de Integração de Estudantes.

O presente cadastro de reserva de vagas de estágio tem validade para novas vagas de estágio que surgirem dentro do prazo de 6 meses a contar da data de divulgação do resultado final deste concurso seletivo, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de Santa Catarina.

Compartilhe: