Prefeitura de Embu - SP realizará novas provas para Guarda Civil Municipal

Concurso público para GCM em Embu-SP tem prova anulada e nova data marcada para realização, confira as informações completas!
Terça-feira, 5 de outubro de 2010 às 09h35
Prefeitura de Embu - SP realizará novas provas para Guarda Civil Municipal

Por decisão da comissão de concurso, a prova da primeira fase do concurso público para o cargo de GCM - Guarda Civil Municipal, realizada em 5 de dezembro de 2010, foi anulada, em razão do descumprimento ao disposto na retificação do edital relativa a quantidade de questões da Prova Objetiva de Conhecimentos Básicos.

Foi designada a data de 16 de janeiro de 2011 para realização da nova prova.

A convocação oficial com locais e horários de prova deverá ser divulgada até o dia 7 de janeiro de 2011 no site oficial da Prefeitura de Embu e da RBO.

Mais informações através do endereço eletrônico www.embu.sp.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

116 vagas de nível Médio e Superior disponibilizadas na Prefeitura de Embu - SP

A Prefeitura Municipal Estância Turística de Embu (www.embu.sp.gov.br), realizará sob a organização da empresa "RBO - Assessoria Pública e Projetos Municipais", Concurso Público visando selecionar candidatos para provimento do cargo de Guarda Civil Municipal - 3ª Classe (masculino), Médico, Enfermeiro e Professor de Educação Física.

Das Inscrições:

  • Os interessados poderão inscrever-se no período 18 de outubro de 2010 a 5 de novembro de 2010, no horário das 9h00 às 16h00, exceto sábado, domingo e feriado, no Ginásio Municipal de Esportes - Estádio Municipal "Hermínio Espósito", localizado na Alameda Fernando Batista Medina, nº 120 (Próximo a E.E. Eulália Malta) - Centro.
  • As inscrições poderão ser efetuadas também através da Internet, endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 18 de outubro de 2010 até às 23h59 do dia 5 de novembro de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 18,00 para todos os cargos ofertados pela Prefeitura Municipal de Embu-SP, devendo ser pago até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Superior: Médico Plantonista Clínico Geral, Pediatra, Gineco-Obstetra, Ostopedista, Psiquiatra, Neurologista, Ultrassonografista, Otorrinolaringologista e Infectologista (52), Enfermeiro (5), Enfermeiro (19);
  • Nível Médio: Guarda Civil Municipal 3ª Classe (40).

Das Provas:

A avaliação será realizada com base em instrumentos que mensuram as habilidades e conhecimentos exigidos pelo cargo, composta de Prova Escrita Objetiva de Conhecimentos Básicos (POCB) e/ou de Conhecimentos Específicos (POCE).

O concurso público para o cargo de Guarda Civil Municipal - 3ª Classe será realizado nas fases relacionadas:

1ª Fase: Prova Escrita Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;

2ª Fase: Avaliação de Potencialidade Física, de caráter classificatório e eliminatório;

3ª Fase: Exame de Teste Prático de Direção Veicular e investigação social de caráter eliminatório;

4ª Fase: Exame Médico, Biométrico, e Psicotécnico e entrega da documentação, de caráter eliminatório e

5ª Fase: Frequência, aproveitamento e aprovação no Curso de Formação, de caráter eliminatório.

  • A realização da prova escrita objetiva está prevista para o dia 5 de dezembro de 2010. A convocação para a prova escrita será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, e divulgada nos portais eletrônicos da Prefeitura e da empresa organizadora do concurso a partir do dia 26 de novembro de 2010, contendo informações quanto aos horários e locais de realização das provas.

O prazo de validade dos Concursos Públicos serão de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período segundo interesse da Administração.

Compartilhe: