Prefeitura de Cláudia - MT altera jornada de trabalho em seleção pública

Prefeitura de Cláudia - MT abre processo seletivo com 37 vagas de nível fundamental e médio para Servidores de Apoio Educacional. Confira!
Quinta-feira, 29 de março de 2012 às 16h07
Prefeitura de Cláudia - MT altera jornada de trabalho em seleção pública

A prefeitura mato-grossense de Cláudia informou que a jornada de trabalho correta para os cargos de Servidores de Apoio Educacional, ofertados no processo seletivo 001/2012, passa ser de 30h semanais.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Cláudia - MT abre 37 vagas de nível fundamental e médio

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 001/2012

Começam nesta quarta-feira, 14, as inscrições para o processo seletivo 001/2012 da prefeitura mato-grossense de Cláudia, cidade com 11.028 habitantes segundo dados do último Censo realizado no país, em 2010.

São 37 vagas destinadas a servidores de Apoio Educacional, já incluídas duas vagas para pessoas com deficiência, com remuneração de R$ 622,00, jornada de trabalho de 40h semanais e contratação temporária.

Podem concorrer às funções de Manutenção de Infraestrutura Escolar, Nutrição Escolar e Vigia Educacional; Multimeio Didático Educacional e Técnico Administrativo Educacional, profissionais com formação em nível fundamental e médio.

As inscrições seguem abertas até 25 de março pelo endereço eletrônico www.grupoatame.com.br, com limite das 18h do último dia, sem taxa de cobrança. Aos candidatos sem acesso à internet será disponibilizado terminal na Biblioteca Municipal (rua Ferreira Mendes, nº. 391, Centro) das 7h às 11h e das 13h às 17h, horário do Estado.

De acordo com a empresa organizadora do certame, Atame Assessoria Consultoria e Planejamento Ltda., haverá prova escrita (língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais) no dia 15 de abril as 8h em local a ser divulgado.

Compartilhe: