Prefeitura de Arujá - SP abre oito vagas de estágio para estudantes de Direito

Segunda-feira, 25 de junho de 2012

Prefeitura de Arujá - SP abre oito vagas de estágio para estudantes de Direito

Contrato de 12 meses. Bolsa auxílio de R$ 1.244,00 e auxílio transporte. Jornada de atividades prevista em seis horas diárias. Esta é a proposta da prefeitura paulista de Arujá, São Paulo, a estudantes de Direito interessados em concorrer a oito vagas de estágio no Foro Distrital do município.

Para concorrer o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação de Direito no 7º período, no mínimo, ou o equivalente para regime anual e realizar sua inscrição a partir desta segunda-feira, 25, até 6 de julho na sede da prefeitura (rua José Basílio Alvarenga, nº. 90). O horário de atendimento será das 8h às 16h e não haverá taxas de participação. No ato da inscrição o aluno deve apresentar declaração de matrícula atualizado.

De acordo com informações constantes no edital de abertura, a prova será constituída de questões referentes a conhecimentos específicos (noções de Direito Constitucional e Direito Administrativo, Direito Civil e Processo Civil e Direito Penal e Processo Penal).

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Jornalista: Iara Valiente

Links

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231