Prefeitura de Águas de Santa Bárbara - SP abre 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 15h06
Prefeitura de Águas de Santa Bárbara - SP abre 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Águas de Santa Bárbara, São Paulo, anunciou a reabertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 02-A/2014, destinado à contratação de dez profissionais na função de Agente Comunitário de Saúde.

Dois grupos de cinco pessoas serão formados com os selecionados no certame, o primeiro, é denominado Equipe I UBS, para atuar no Parque dos Lagos e o segundo, será a Equipe II UBS - Jardim Sotero Costa.

Para concorrer, os interessados devem ter nível Fundamental Completo e residir nos bairros próximos à área de atuação, descritos no edital de abertura. Os aprovados receberão remuneração de R$ 1.014,00, por jornadas semanais de 40 horas.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, no site da organizadora www.omconsultoria.com.br, de 1º a 15 de setembro de 2014. Após preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá pegar uma taxa de R$ 27,00 pela participação na seletiva. Também é necessário que o inscrito compareça à Prefeitura, que fica na Rua Francisco Dias Batista, nº 64, no Centro, em dias úteis, durante o período de inscrição, para definir qual emprego pretende concorrer no respectivo processo.

A seletiva constará de Prova Escrita, prevista para ser realizada em 27 de setembro de 2014. O resultado final será válido por um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital, disponível no link abaixo da notícia.

Compartilhe: