Prefeitura de Águas de Chapecó - SC abre vaga para Operador de Máquinas

Inscrições abertas para Operador de Máquinas em Águas de Chapecó, SC, com salário de R$ 1.274,83. Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 16h40
Prefeitura de Águas de Chapecó - SC abre vaga para Operador de Máquinas

Desde a manhã desta segunda-feira, 18, estão abertas as inscrições para o processo seletivo 006/2012 da prefeitura de Águas de Chapecó, Santa Catarina. O certame é destinado ao provimento de uma vaga para Operador de Máquinas - Motoniveladora e formação de cadastro de reserva.

A oportunidade é para atuar no Departamento Municipal de Estradas e Rodagem (DMER) em jornada semanal de 40h e com salário de R$ 1.274,83.

Para concorrer basta possuir ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação categoria C.

De acordo com a o Executivo local as inscrições seguem até 29 de junho das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h na sede da prefeitura (rua Porto União, nº. 968, Centro), mediante apresentação de cópias do RG, CPF, título de eleitor com comprovante da última eleição; cópias da prova de quitação com o serviço militar e do certificado de conclusão do ensino fundamental.

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de prova prática no dia 30 de junho as 8h na Garagem da prefeitura (rua Salete Canepelle, nº. 91, Centro); e prova de títulos.

Compartilhe: