Oportunidades para Professor Auxiliar no campus Diamantina da UFVJM

Vagas para Professor Temporário com salário atraente na UFVJM, Minas Gerais: Inscrições abertas até 26 de abril!
Terça-feira, 27 de março de 2012 às 16h13
Oportunidades para Professor Auxiliar no campus Diamantina da UFVJM

Contrato de seis meses. Salário de R$ 2.130,33, mais auxílio alimentação. Jornada de 40h semanais. Estes são alguns dos atrativos apresentados pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Minas Gerais, aos interessados em concorrer a uma das duas vagas ofertadas para Professor Temporário, classe Auxiliar, no concurso 022/2012.

De acordo com a Universidade, há possibilidade de prorrogação no contrato e o profissional atuará junto ao campus Diamantina na área de Engenharias.

Para participar da seleção basta comparecer até 26 de abril na Superintendência de Recursos Humanos (prédio da Reitoria do campus JK, Rodovia MGT 367, Km 583, nº. 5.000, Alto da Jacuba) das 8h às 11h e das 14h às 17h e apresentar cópia do diploma e histórico escolar; Curriculum Vitae comprovado; cópia do RG; atestado atual de sanidade física e mental - original, comprovante de pagamento da inscrição, no valor de R$ 55,00 - original e requerimento de inscrição preenchido (modelo anexo ao edital).

Haverá análise curricular, entrevista e prova didática nos dias 8 e 9 de maio, às 8h na sala 7, Bloco II do campus JK.

Compartilhe: