Oportunidade para Museólogo na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Segunda-feira, 26 de março de 2012 às 16h25
Oportunidade para Museólogo na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Nos dias 27, 28, 29 e 30 de março, a Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Museólogo destinado a atuar na Fundação Museu Mariano Procópio (Mapro).

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter formação em curso Superior de Museologia, registro no Conselho Profissional Específico, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

O salário disponibilizado é de R$ 1.987,95 em regime de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 23h59 do dia 30 de março, pelo site www.pjf.mg.gov.br.

Segundo informações do edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de documentos, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos .

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas nos dias 3 e 4 de abril, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Brasil nº. 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: