Oportunidade para Enfermeiro no Hospital das Clínicas da USP

Terça-feira, 27 de março de 2012 às 14h06
Oportunidade para Enfermeiro no Hospital das Clínicas da USP

A partir de hoje, 27 de março, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) recebe inscrições para o concurso público com uma vaga para Enfermeiro para o Serviço de Enfermagem da Divisão de Hospital Auxiliar de Cotoxó.

Segundo o edital, o candidato deverá ter formação em curso Superior e registro no Conselho Profissional, o salário será de R$ 1.369,00 em jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site www.hcnet.usp.br e enviá-la até o dia 13 de abril por meio dos Correios para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do HCFMUSP (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, 1º. andar, Prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo) juntamente com os seguintes documentos:

  • cópia da Cédula de Identidade ou protocolo de solicitação;
  • cópia do diploma ou certificado que comprove a formação em curso Superior de Enfermagem, expedido por escola oficial ou reconhecida;
  • cópia da cédula de identidade do conselho regional de classe ou da franquia provisória dentro do prazo de validade;
  • original do comprovante de depósito bancário individual da taxa de inscrição no valor de R$ 60,85.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita com 25 questões de múltipla escolha, além de cinco questões sobre Cálculos para Dosagem de Medicamentos e uma questão dissertativa. Por fim, haverá prova prática-oral e prova de títulos.

Compartilhe: