Oportunidade para Comprador Júnior é oferecida pela Funcamp - SP

Funcamp lança processo seletivo para Comprador Júnior com salário de R$ 2.221,26 em regime CLT, inscrições até 17 de agosto!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 17h41
Oportunidade para Comprador Júnior é oferecida pela Funcamp - SP

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 303/2012

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) receberá a partir da próxima segunda-feira, 13 de agosto, as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Comprador Júnior.

O contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 2.221,26 em jornada de 40 horas semanais para realizar a compra de materiais no mercado nacional, licitações, analisar propostas de fornecedores concorrentes, desenvolver pesquisas de novos fornecedores e produtos similares, acompanhar o avanço tecnológico dos produtos, providenciar e orientar o abastecimento dos materiais solicitados.

Para concorrer o candidato deverá ter formação em curso superior na área, experiência mínima de seis meses e ter conhecimentos de técnicas de negociação, licitações, contratos e matemática financeira, Inglês Básico e informática.

As inscrições poderão ser efetuadas de 13 a 17 de agosto, das 9h às 17h, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, mediante a entrega do currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de conclusão do ensino superior em um dos cursos: Administração, Direito ou Economia e experiência mínima de seis meses na função de comprador, que deverá ser comprovada através de cópia da carteira de trabalho onde consta o registro ou declaração emitida pela empresa em papel timbrado.

A previsão é de que os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, prova escrita e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

EDITAL Nº. 303/2012

Compartilhe: