Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso de Estagiários do GGBS

Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 10h31
Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso de Estagiários do GGBS

A Unicamp, comunica que o Edital de Abertura de Processo Seletivo para Estagiário de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão de Empresas foi retificado referente a inscrição e Procedimentos de Seleção.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no período de 16 de janeiro de 2013 a 15 de fevereiro de 2013, nos dias úteis, no horário compreendido entre 9:00h às 16:00h.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no (Portal DGRH) e no (Portal Unicamp ) nos dias 22 de fevereiro de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 6 de março de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 15/03/2013 (Edital de Classificação Final)

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico: www.dgrh.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oportunidade de estágio no GGBS da Unicamp

Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Gestão de Empresas que estejam matriculados entre o 2º e o 4º ano já podem concorrer à vaga de estágio ofertada pelo Grupo Gestor de Benefícios Sociais da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo.

A oportunidade, segundo consta, é para trabalhar em jornada de 30h semanais de segunda a sexta-feira com direito a bolsa de R$ 902,14 mensais, mais vale-transporte de R$ 6,60 diários.

O contrato inicial, de acordo com o GGBS, será de um ano, com no máximo, dois.

Para concorrer deve-se realizar inscrição até 30 de janeiro no posto do GBBS (piso F1, térreo, Hospital das Clínicas) das 9h às 16h e apresentar cópia do RG e comprovante de matrícula.

Haverá, conforme cronograma do certame, prova escrita teórica composta por cinco questões; e entrevista presencial e individual para todos os alunos inscritos.

Edital completo.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos.

Compartilhe: