MPE - PR abre vaga para Estagiário na Comarca de Marechal Cândido Rondon

Quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 09h11
MPE - PR abre vaga para Estagiário na Comarca de Marechal Cândido Rondon

Teve início ontem, 11 de julho, o período de inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário na Coordenadoria Administrativa das Promotorias de Justiça da Comarca de Marechal Cândido Rondon.

Os interessados em concorrer deverão ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição até o dia 20 de julho, na sede da Promotoria de Justiça de Marechal Cândido Rondon, localizada na Rua Tiradentes, nº. 1120, das 13h às 17h. Será necessário entregar a fotocópia da cédula de identidade, CPF e comprovante de matrícula atualizado.

A seleção dos estudantes será realizada por meio de prova escrita com questões discursivas e entrevista somente para os classificados. A previsão é que a prova seja realizada no dia 23 de julho, na Universidade Estadual do Oeste Paraná (Unioeste), no bloco 04, segundo piso, sala 49, rua Pernambuco, nº. 1777, em Marechal Cândido Rondon.

Compartilhe: