Ministério da Saúde divulga resultado final na perícia do Concurso 01/2008

Sexta-feira, 29 de agosto de 2008 às 15h17
Ministério da Saúde divulga resultado final na perícia do Concurso 01/2008

Edital nº 118, de 20 de outubro de 2010 - Resultado Final da Perícia Médica para os portadores de deficiência:

A Secretaria Executiva do Ministério da Saúde torna público o resultado final na perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência, do Concurso Público de cargo efetivo de Agente Administrativo conforme Edital nº 01-MS, de 28 de agosto de 2008.

Disposições Finais:

Outras informações poderão ser obtidas na Coordenação de Atenção Integral à Saúde do Servidor, localizada no Anexo do Ministério da Saúde, Bloco G, Térreo - Ala B, Esplanada dos Ministérios - Brasília-DF.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ministério da Saúde oferece 900 vagas

A Secretaria do Ministério da Saúde (MS) - www.saude.gov.br, em contrato celebrado entre o Ministério da Saúde e a Fundação Universidade de Brasília (FUB), realizará Concurso Público para provimento de vagas no cargo de Agente Administrativo.

O concurso será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).

Sobre as inscrições:

  • Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada entre às 10h00 do dia 8 de setembro de 2008 até às 23h59 do dia 30 de setembro de 2008, observado o horário oficial de Brasília-DF.
  • Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará postos de inscrição com computadores, nas cidades de Rio Branco-AC, Macapá-AP, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Brasília-DF, Vitória-ES, São Luís-MA, Belo Horizonte-MG, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Belém-PA, João Pessoa-PB, Teresina-PI, Curitiba-PR, Rio de Janeiro-RJ, Natal-RN, Porto Velho-RO, Boa Vista-RR, São Paulo-SP e Palmas-TO, observado o horário de funcionamento de cada estabelecimento.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que se declarar impossibilitado de arcar com o pagamento dessa taxa e comprovar renda familiar mensal igual ou inferior a um salário mínimo. O interessado deverá entregar de 9 a 11 de setembro de 2008, das 9h00 às 18h00, horário oficial de Brasília-DF, em envelope identificado com seu nome e CPF, via SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, considerada a data final de postagem em 11 de setembro e 2008, para a Central de Atendimento do CESPE/UnB (Isenção MS 2008), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, Caixa Postal 4488, CEP 70.904-970, ou nos postos de inscrição localizados nas cidades de Rio Branco-AC, Maceió-AL, Manaus-AM, Macapá-AP, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Brasília-DF, Vitória-ES, Goiânia-GO, São Luís-MA, Belo Horizonte-MG, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Belém-PA, João Pessoa-PB, Recife-PE, Teresina-PI, Curitiba-PR, Rio de Janeiro-RJ, Natal-RN, Porto Velho-RO, Boa Vista-RR, Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC, Aracaju-SE, São Paulo-SP e Palmas-TO.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 34,00, e poderá ser efetuada por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Médio: Agente Administrativo (900 vagas - com remuneração de R$ 1.814,95 para 40 horas semanais).

Sobre a realização das Provas:

Será aplicado exame de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de Provas Objetivas e de Prova Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório.

Os locais e o horário de realização das Provas Objetivas e da Prova Dissertativa serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, nas datas prováveis de 22 ou 23 de outubro de 2008.

  • As provas terão a duração de 4h30 e serão aplicadas no dia 2 de novembro de 2008, no turno da tarde.

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: