Prefeitura de Paranapanema - SP retifica pela 3ª vez a seletiva nº 1/2014

Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 às 10h06
Prefeitura de Paranapanema - SP retifica pela 3ª vez a seletiva nº 1/2014

A Prefeitura de Paranapanema, São Paulo, publicou a terceira retificação referente ao Processo Seletivo nº. 01/2014, organizado pela Directa Desenvolvimento Institucional e de Carreiras Ltda.

Esse documento retifica a área de atuação para o cargo de Agente de Saúde Comunitária (nº 1.10), passando a vigorar: "Centro de Campos de Holambra e CDHU de Holambra". Além disso, a retificação III comunica que os candidatos inscritos para o cargo de Dispensador de Medicamentos (nº 2.02), cujo requisito foi alterado, podem requerer a restituição do valor pago a título de inscrição, pelo e-mail contato@directacarreiras.com.br, até o dia 5 de fevereiro de 2014.

Anteriormente a Prefeitura divulgou a retificação II que incluiu ao requisito do cargo de Dispensador de Medicamentos, o curso técnico na área. Devido a essa retificação, somente para Dispensador de Medicamentos, a data prevista para realização da prova foi alterada para o dia 2 de março de 2014.

A retificação II também prorrogou o período de inscrições até o dia 5 de fevereiro de 2014 e os interessados podem se inscrever pelo site www.directacarreiras.com.br.

Por fim, a retificação II alterou item sobre o esquema de aplicação das provas e divulgou as respostas dos recursos interpostos em face ao edital de abertura das inscrições. Para conferir todas essas mudanças, leia o edital de retificação II.

Ao todo, são 74 vagas para os seguintes cargos:

  • Nível Fundamental - Agente de Saúde Comunitária (18), Mecânico Eletricista (1) e Recepcionista (2);
  • Nível Médio - Assistente de Gabinete Dentário (1), Dispensador de Medicamentos (2), Técnico Agrícola (1), Técnico de Enfermagem (10), Técnico em Gesso (2) e Técnico em Raio X (4);
  • Nível Superior - Enfermeiro de Saúde Comunitária (2), Enfermeiro Padrão (2), Engenheiro Civil (2), Dentista PSF (1), Farmacêutico (2), Fisioterapeuta (1), Médico 42 horas semanais (2), Médico Anestesista (1), Cardiologista (1), Médico do Trabalho (1), Médico Ginecologista Obstetra (1), Ortopedista (1), Pediatra (1), Psiquiatra (1), Radiologista (1), Plantonista 12 Horas (10), Nutricionista (1), Psicólogo (1) e Terapeuta Ocupacional (1).

Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão salários que variam de R$ 731,98 a R$ 4.990,76 em jornadas de 12h, 20h, 30h e 40h semanais.

O concurso constará de prova objetiva para todos os inscritos, de caráter eliminatório e classificatório, sobre conteúdos constantes no edital. A previsão é de que essa avaliação seja aplicada no dia 23 de fevereiro de 2014, em locais e horários a serem divulgados posteriormente.

Em outra ocasião a Prefeitura divulgou a retificação I, informando que fica definido que as provas serão realizadas em períodos ou dias diferentes uns dos outros, visando permitir a quem se interessar a possibilidade de inscrição para dois cargos. Para conferir a tabela com o esquema de prova, acesse o edital de retificação I

A validade do certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações sobre essa oportunidade podem ser encontradas no edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: