MAE da USP revoga concurso 002/2014 para Especialista em Pesquisa

Concurso público para Especialista em Pesquisa é revogado por restrições orçamentárias na USP-Museu de Arqueologia e Etnologia.
Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 15h08
MAE da USP revoga concurso 002/2014 para Especialista em Pesquisa

O Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo (MAE - USP) informou que o edital de abertura do concurso público 002/2014 foi revogado devido a restrições orçamentárias.

O valor investido para inscrição será devolvido em até 30 dias, por meio de ordem de pagamento em agência indicada no documento de cancelamento.

O certame tinha por objetivo preencher uma vaga de Especialista em Pesquisa - Apoio de Museu na área de Conservação e Restauro, com jornada de 40h semanais e remuneração de R$ 6.366,11.

Poderiam participar candidatos com de graduação em Arquitetura, Artes Plásticas, Ciências Sociais, Conservação e Restauro, História, Museologia ou Química com cursos técnicos e/ou específicos na área de conservação/ restauração de bens culturais móveis somando no mínimo 180h, ou experiência comprovada na área de conservação e restauro de no mínimo 6 meses.

As inscrições foram realizadas de 23 de janeiro de 2014 a 26 de fevereiro de 2014, pelo site uspdigital.usp.br, no link que era destinado ao certame. A taxa foi de R$ 96,00.

O concurso foi realizado por meio de prova de múltipla escolha, dissertativa e prática; e a validade da seleção seria de um ano.

Para mais informações acesse o edital, ou em www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: