ITA abre inscrições para Vestibular 2012

Inscrições abertas para Vestibular 2012 do ITA com 130 vagas em 6 especialidades! Garanta seu futuro na Engenharia Aeronáutica em São José dos Campos!
Quinta-feira, 4 de agosto de 2011 às 11h47
ITA abre inscrições para Vestibular 2012

Já estão abertas as inscrições para Concurso de Admissão (Vestibular 2012) ao Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA).São 130 vagas para 6 especialidades diferentes em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a 85 km da capital.

O Curso de Graduação em Engenharia no ITA tem a duração de 5 anos, dos quais os 2 primeiros anos constituem o Curso Fundamental, comum a todos os alunos, e os 3 últimos correspondem aos Cursos Profissionais, específicos para cada especialidade de Engenharia (Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica).

Entre os benefícios oferecidos estão a bolsa de estudo que compreende ensino e alimentação, moradia e assistência médico-odontológica.

As inscrições poderão ser preenchidas até o dia 15 de setembro no site www.ita.br/vestibular. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.

REQUISITOS

Para participar da seleção é necessário que o candidato não tenha completado 25 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula, ter concluído ou estar concluindo o Ensino Médio no ano de 2011 e estar apto a prestar p serviço militar no 1º Curso Fundamental.

PROVAS

O Vestibular será composto de Exame de Escolaridade, com provas de Física, Inglês, Matemática, Português e Química, e Exame Médico com a finalidade de verificar a aptidão física dos candidatos. As provas serão realizadas nas cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Juiz de Fora, Londrina, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo e Vitória.

Para mais informações, leia o edital completo.

Compartilhe: