Instituto de Geociências da UFMG abre duas vagas para Professor

Inscrições abertas para Professor Visitante na UFMG com duas vagas no Instituto de Geociências - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 16h48
Instituto de Geociências da UFMG abre duas vagas para Professor

EDITAL Nº 70, DE 1º DE FEVEREIRO DE 2013

Teve início nesta segunda-feira, 4, e seguem até 21 de março as inscrições do certame 070/2013 da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o qual é voltado ao provimento de duas vagas para Professor Visitante junto ao Instituto de Geociências (IGC).

As oportunidades serão para trabalhos no Departamento de Geografia junto às áreas de Estatística Aplicada ao Turismo e de Turismo e Meio Ambiente.

Para concorrer o profissional deverá se inscrever no período indicado junto à Secretaria do Departamento, das 9h às 11h e das 14h às 16h, mediante entrega de cópia do RG; prova de quitação com a justiça eleitoral e com o serviço militar; declaração de que está apto a comprovar a titulação exigida no ato da assinatura do contrato; uma relação de títulos e três exemplares do Curriculum Vitae; comprovação de títulos em uma só via; e declaração de que não possui participação em gerência ou administração de empresa privada ou de sociedade civil, ou ainda, exerce o comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário.

Os participantes serão avaliados por meio de análise curricular, prova didática e entrevista de 1º a 5 de abril, no caso da área de Estatística e de 8 a 12 de abril, na área de Turismo.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: