IFSP abre oito vagas para docentes no Campus de São Paulo

IFSP abre processo seletivo para contratação de professores em São Paulo. Oportunidades em diversas áreas! Inscrições de 12 a 14 de fevereiro.
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 13h08
IFSP abre oito vagas para docentes no Campus de São Paulo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), divulgou o edital nº 43/2014, que rege o processo seletivo destinado ao preenchimento de oito vagas no cargo de Professor.

As oportunidades serão providas no Campus de São Paulo, nas áreas de Automação Industrial (1); Eletrônica (2); Geografia (1); Mecânica (2); Biologia (1); e Informática (1).

O período de inscrição segue de 12 a 14 de fevereiro de 2014, na unidade detentora da vaga, situada na Rua Pedro Vicente, nº 625, Canindé, São Paulo - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 15,00. O horário de atendimento aos interessados ocorrerá das 10h às 12h e das 14h às 16h.

São aptos a participarem deste certame, profissionais graduados ou com Especialização, Mestrado ou Doutorado na área da vaga pretendida.

Os candidatos inscritos serão selecionados mediante Análise de Curriculum e Entrevista, cujo resultado final possuirá validade até 31 de dezembro de 2014, prorrogável por um ano.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: