IFMG do Campus Ouro Preto abre vaga para Professor na Área CODAFIS

IFMG abre inscrições para contratação de Professor Substituto em Ouro Preto! Garanta sua vaga na área de Física agora mesmo!
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011 às 15h36
IFMG do Campus Ouro Preto abre vaga para Professor na Área CODAFIS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Minas Gerais, situado a Avenida Professor Mário Werneck, nº 2590, Bairro Buritis - Belo Horizonte-MG, telefone (31) 2513-5210 / fax: (31) 2513-5214, torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de candidatos, para contrato como Professor Substituto, para o Campus Ouro Preto, na Área CODAFIS, na Disciplina de Física; Conteúdos Afins e Projetos.

Das Inscrições:

  • A inscrição será realizada exclusivamente por via eletrônica através do endereço eletrônico www.ifmg.edu.br, no período de 3 a 7 de fevereiro de 2011.

Após o preenchimento do requerimento de inscrição, o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário (GRU - Guia de Recolhimento da União) e efetuar o pagamento no valor de R$ 50,00, no Banco do Brasil até a data prevista para o término das inscrições.

Processo Seletivo:

O Processo Seletivo será, no que se refere à elaboração, aplicação da prova de desempenho didático e de títulos, e classificação dos candidatos, desenvolvido por uma Banca Examinadora, instituída por Ato do Reitor, sob coordenação da Diretoria de Gestão de Pessoas.

  • No dia da prova, o candidato deverá comparecer à GSA, no Instituto Federal Minas Gerais - Campus Ouro Preto, situado à Rua Pandiá Calógeras, nº 898 - Ouro Preto com antecedência, munido do cartão de inscrição (indispensável) e documento oficial de identidade com foto (indispensável).

A ordem e o horário para apresentação dos candidatos, nas provas de desempenho didático, serão em função da ordem de inscrição ao Processo Seletivo e divulgados no site.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 1 ano, a contar da data de sua homologação pelo Reitor.

Compartilhe: