IFMG abre vaga para Estagiário na área de Arquitetura e Urbanismo

Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 16h30
IFMG abre vaga para Estagiário na área de Arquitetura e Urbanismo

Entre os dias 1º e 15 de junho, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) receberá inscrições para o processo seletivo com uma vaga para Estagiário da Diretoria de Infraestrutura.

Para concorrer a esta vaga, o candidato deverá ser acadêmico do curso de Arquitetura e Urbanismo, cursando a partir do sétimo período e ter conhecimento e domínio de AutoCAD e SketchUp.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 520,00 em jornadas diárias de seis horas, além de Auxílio Transporte no valor de R$ 132,00.

As inscrições deverão ser efetuadas pelo site www.ifmg.edu.br/portal/index.php/concursos/informacoes-de-concursos e os inscritos deverão enviar e-mail dinfra@ifmg.edu.br, com o seguinte assunto: "Programa de Seleção para Estágio Remunerado em Arquitetura e Urbanismo", juntamente com o currículo que deverá contar a foto, dados para contato e dados pessoais, formação acadêmica até o momento, projetos já desenvolvidos, possíveis experiências profissionais e outros dados relevantes em consonância com as atividades a serem desenvolvidas.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevista, prevista para ser realizada no dia 20 de junho, no prédio da Reitoria do IFMG, localizado na Avenida Professor Mário Werneck, nº. 2590, bairro Buritis, Belo Horizonte.

Compartilhe: