IFCH da Unicamp prorroga inscrição para Estagiário de Informática

IFCH da Unicamp prorroga inscrições para vaga de estágio em Informática até 16 de agosto de 2012. Oportunidade para estudantes de Informática!
Sexta-feira, 10 de agosto de 2012 às 12h38
IFCH da Unicamp prorroga inscrição para Estagiário de Informática

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp faz saber que foram prorrogadas até o dia 16 de agosto de 2012, as inscrições do Processo Seletivo para o preenchimento de 1 vaga de estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no Setor de Recursos Humanos do IFCH, localizado no endereço Rua Cora Coralina, s/nº., Cidade Universitária "Zeferino Vaz", nos dias úteis, no horário compreendido entre 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 23/8/2012 (Edital de Convocação para Prova), 30/8/2012 (Edital de Convocação para Entrevista) e 06/9/2012 (Edital de Classificação Final).

Mais informações no endereço eletrônico da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFCH da Unicamp oferece vaga para Estagiário de Informática

Processo nº. 09P-19881/2012

Entre os dias 6 e 10 de agosto o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH) da Unicamp estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Estagiário de Informática.

Para concorrer o candidato deverá ser estudante da área de Informática, devidamente matriculado a partir do 1º semestre letivo.

A bolsa estágio será de R$ 902,14 em jornada de 30 horas semanais, além de transporte no valor de R$ 6,00 por dia e efetiva atividade para prestar atendimento e apoio aos usuários, suporte e manutenção de servidores, desenvolvimento e informatização de rotinas em ambiente WEB através da linguagem PHP e banco de dados.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 10 de agosto, no Setor de Recursos Humanos do IFCH, localizado na rua Cora Coralina, s/nº, Cidade Universitária Zeferino Vaz, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da cópia do documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise do documento de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

Edital Completo

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos

Compartilhe: