IF Baiano abre vaga para Professor Substituto de Português e Espanhol

IF Baiano abre inscrições para vaga de Professor Substituto em Teixeira de Freitas com exigência de Licenciatura em Letras com habilitação em Espanhol.
Quinta-feira, 26 de abril de 2012 às 14h10
IF Baiano abre vaga para Professor Substituto de Português e Espanhol

No período de 30 de abril a 8 de maio, o Instituto Federal de Educação, Ciência, e Tecnologia Baiano (IF Baiano) receberá inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto no Campus de Teixeira de Freitas.

O profissional a ser contratado deverá ministrar aulas nas áreas de Língua Portuguesa e Espanhol em regime de 40 horas. Para isso, será necessário ter Licenciatura em Letras com habilitação em Espanhol.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.ifbaiano.edu.br/unidades/teixeira e no anexo II do edital, e enviá-la via e-mail para cge@teixeira.ifbaiano.edu.br até as 23h59 do dia 8 de maio.

A seleção dos candidatos será composta de prova de desempenho didático, constituída de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora, além de análise e avaliação do Curriculum Vitae do candidato, preferencialmente emitido da plataforma Lattes (www.cnpq.br) devidamente comprovado.

Os títulos, objeto de análise, deverão ser entregues no dia do sorteio da ordem de apresentação da prova didática, no Campus de Teixeira de Freitas do IF Baiano, que fica na Rodovia BR 101, km 882, s/n.

Compartilhe: