Hospital Universitário da USP abre vagas para Médico na área de Clínica Médica

Quinta-feira, 14 de junho de 2012 às 16h41
Hospital Universitário da USP abre vagas para Médico na área de Clínica Médica

Edital HU 83/2012

Visando o preenchimento de três vagas, o Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP) realizará concurso público para o preenchimento de três vagas de Médicos na área de Clínica Médica.

Os contratados serão submetidos ao regime da consolidação das leis do trabalho (CLT) e receberão o salário de R$ 6.040,48 em jornadas de 24 horas semanais para avaliar clínica e laboratorialmente os pacientes, de acordo com a área de atuação, emitindo diagnósticos e prescrevendo medicamentos ou outras formas de tratamentos, conforme o tipo de enfermidade, bem como propor medidas preventivas de saúde.

Para concorrer, o candidato deverá atender alguns requisitos como: possuir 18 anos completos, possuir curso de graduação completo em Medicina, Registro no Órgão Profissional - CRM, possuir conhecimentos de informática, possuir conhecimentos de inglês técnico na área de saúde, estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral e, se do sexo masculino, do Serviço Militar, não ter sido demitido ou exonerado do serviço público em consequência de processo administrativo e não ocupar cargo, emprego ou função pública.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no período de 15 de junho a 3 de agosto, por meio da internet, pelo site www.sistemas.usp.br/marteweb e pagar a taxa de R$ 91,00.

A previsão é que o concurso seja constituído de prova objetiva com 20 questões sobre clínica médica e informática e prova dissertativa com quatro questões sobre clínica médica e uma questão de inglês técnico, além de dois casos clínicos.

As informações quanto à data, local e horário de provas serão divulgadas oportunamente no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

No dia da provam o candidato deverá comparecer com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de inscrição.

Esse concurso será válido por seis meses, a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Superintendente do Hospital Universitário da Universidade de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: