HG de Taipas - SP torna sem efeito o concurso para Técnico de Enfermagem

Hospital Geral de Taipas - SP faz alterações em edital para abertura de vagas de Técnico de Enfermagem em Urgência e Emergência.
Quinta-feira, 17 de maio de 2012 às 10h56
HG de Taipas - SP torna sem efeito o concurso para Técnico de Enfermagem

TORNANDO SEM EFEITO

A publicação do Edital de nº. 29/12, DOE de 08/05/2012, na parte em que publicou a abertura de Processo Seletivo Simplificado da classe de Técnico de Enfermagem, para o Hospital Geral de Taipas, da Coordenadoria de Serviços da Saúde, por ter sido publicado indevidamente.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Geral de Taipas - SP abre 30 vagas para Técnico de Enfermagem

Edital nº. 029/2012

A Coordenadoria de Serviço de Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 30 vagas na classe de Técnico de Enfermagem de atuação em Urgência e Emergência (Pronto-Socorro) para o Hospital Geral de Taipas "Kátia de Souza Rodrigues".

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Técnico de Enfermagem em Jornada de 30 horas semanais, correspondem à Referência 3, da Escala de Vencimentos Nível I, da Lei Complementar n.º 1.157 de 02/12/2011, é de R$ 961,44 e demais gratificações e benefícios na conformidade da Lei, acrescidos do Premio incentivo no valor de até R$ 306,00.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no dia 15 de maio de 2012 das 9h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Elísio Teixeira Leite, nº. 6999, Parada de Taipas, São Paulo-SP.

Da Prova:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Prova de Conhecimentos Específicos com questões de acordo com o programa anexo.

A contratação será preenchida em caráter temporário, com base na aludida Lei Complementar, pelo período de até 12 meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos, respeitando o limite estabelecido no Padrão de Lotação da respectiva Coordenadoria.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a Classe de Técnico de Enfermagem para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: