Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrições do edital 053/2012

Hospital das Clínicas da USP abre concurso público com três vagas para Médico. Inscrições até 11 de junho, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 10 de maio de 2012 às 13h09
Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrições do edital 053/2012

Terminam apenas em 11 de junho as inscrições para o concurso público 053/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas da USP abre três vagas para Médico

Teve início nesta quarta-feira, 18, o período de inscrições dos concursos públicos 053 e 054/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), destinados ao provimento de uma vaga médica para o setor de Cuidados Paliativos da Divisão do Hospital Auxiliar de Cotoxó e outras duas vagas para Médico no Serviço de Transplante Renal das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

Segundo consta nos certames, a jornada de trabalho será de 20h semanais com contratos em regime celetista e salários de R$ 1.862,64.

Aos interessados basta preencher formulário pelo site www.hcnet.usp.br e encaminhá-lo por carta registrada ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos juntamente com a cópia do RG; cópia do diploma; cópia da cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina (CRM); certidão de conclusão de curso de especialização; e original do comprovante de depósito no valor da taxa, R$ 60,85. O prazo final será no dia 8 de maio.

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de prova escrita, prática-oral e de títulos.

Endereço para envio de documentação

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, 1º andar, prédio da Administração, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05.403-010.

Compartilhe: