Hospital das Clínicas da USP estende prazo de inscrições do edital 037/2012

HC da USP oferece vaga para Técnico de Enfermagem no combate ao HIV/Aids: inscrições abertas até 20 de abril de 2012.
Terça-feira, 3 de abril de 2012 às 15h30
Hospital das Clínicas da USP estende prazo de inscrições do edital 037/2012

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) informa que as inscrições para o concurso público 037/2012, destinado ao cargo de Técnico de Enfermagem do Serviço de Extensão ao Atendimento à Pacientes com HIV/Aids da Divisão de Clínica de Moléstias Infecciosas e Parasitárias - Casa da Aids, seguem até abertas até 20 de abril de 2012.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HC da USP abre vaga para Técnico de Enfermagem

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL HCFM USP Nº. 37/2012-CCP

Teve início nesta terça-feira, 6, o período de inscrições do concurso público 037/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). O certame é destinado ao cargo de Técnico de Enfermagem do Serviço de Extensão ao Atendimento a Pacientes com HIV/Aids da Divisão de Clínica de Moléstias Infecciosas e Parasitárias (Casa da Aids).

A oferta é de uma vaga com jornada de trabalho de 30h semanais, remuneração de R$ 961,44 e contrato em regime celetista.

Os interessados devem preencher ficha pelo site www.hcnet.usp.br, imprimi-la e anexá-la a cópia do RG e CPF; cópia do diploma de conclusão do ensino médio e curso técnico de Enfermagem; cópia da cédula de identidade do Conselho Regional de Classe; e cópia do comprovante de depósito da taxa, no valor de R$ 40,57. Toda a documentação deve ser enviada por carta registrada com aviso de recebimento (AR) até 20 de março de 2012 para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos.

A previsão é de que haja prova escrita dividida em três partes, sendo a primeira de questões específicas de múltipla escolha, a seguinte relativa a cálculos de medicamentos e a última de descrição de técnica de procedimento.

Local para envio de documentação

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05.403-010.

Compartilhe: