Hospital das Clínicas da USP abre 1 vaga para Médico Administrador

Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrições para Concurso de Médico - Administrador da Divisão de Anatomia Patológica!
Sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 às 16h25

A Comissão de Concursos Públicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrição do Concurso Público para preenchimento 1 função-atividade de Médico - Administrador para a Divisão de Anatomia Patológica das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central, até o dia 3 de fevereiro de 2010.

Ficam mantidas as condições estabelecidas nas Instruções Especiais 78/2009-CCP, conforme publicado nos Diários Oficiais do Estado de 14, 15 e 16 de outubro de 2009, Seção I.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade-SP (www.hcnet.usp.br), torna pública a abertura do Concurso Público.

Período das inscrições:

  • As inscrições deverão ser enviadas pelo correio, Carta Registrada mais aviso de recebimento (AR), no período de 14 a 30 de outubro de 2009, sendo que o candidato deverá preencher a ficha de inscrição no site do próprio hospital, e encaminhá-lo para o seguinte endereço: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Doutor Ovídio Pires de Campos, nº 225, Prédio da Administração, 1º andar, Cerqueira César, São Paulo-SP, CEP 05.403-010, juntamente com o comprovante de pagamento, que deverá ser pago através de depósito bancário no Banco Nossa Caixa S.A., Agência nº 01330-7, Conta Corrente 13000007-3, exceto nas agências Clovis Bevilacqua, Matriz, Secretaria da Saúde e as localizadas em Fórum.
  • Haverá isenção na taxa de inscrição para os candidatos amparados pela Lei Estadual 12.782 de 20 de dezembro de 2007 e pela Lei Estadual 12.147 de 12 de dezembro de 2005, que deverá ser encaminhada junto com a ficha de inscrição.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 54,19 para os cargos de Nível Superior.

Sobre os cargos disponíveis:

  • Será disponibilizada 1 função - atividade de Médico - Administrador, que exige Nível Superior.

A remuneração inicial será de R$ 1.559,24.

Sobre as provas:

O concurso constará de Prova Escrita, Prova Prática-Oral e Títulos.

  • A convocação para as provas será feita através de Edital, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência de no mínimo 5 dias úteis, sendo de inteira responsabilidade do candidato acompanhar pelo Diário Oficial do Estado ou pela Internet no site www.imesp.com.br as publicações de todas as etapas referentes a este concurso.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação, sendo o prazo prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente.

Compartilhe: