Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrição do Edital nº. 58/2012-CCP

Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrições para concurso de Técnico de Enfermagem com 12 vagas disponíveis
Quarta-feira, 4 de julho de 2012 às 17h04
Hospital das Clínicas da USP prorroga inscrição do Edital nº. 58/2012-CCP

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo

A Comissão de Concursos Públicos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCF-MUSP, torna pública a prorrogação do período de recebimento de inscrição do Concurso Público para preenchimento de 12 funções-atividades de Técnico de Enfermagem do Quadro de Servidores deste Hospital para a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto de Ortopedia e Traumatologia, das quais 5% destinam-se às pessoas com deficiência nos termos das Leis Complementares 683, de 18/09/1992 e 932, de 08/11/2002, até o dia 20 de julho de 2012.

Ficam mantidas as condições estabelecidas nas Instruções Especiais 58/2012-CCP, conforme publicado nos Diários Oficiais do Estado de 26, 29 e 30 de maio de 2012, Seção I.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital das Clínicas abre concurso para Técnico de Enfermagem

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) anuncia a abertura de inscrições para concurso público que visa o preenchimento de 12 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem destinado à Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto de Ortopedia e Traumatologia.

Para concorrer a uma vaga é exigido que o candidato possua diploma, certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio; diploma, certificado ou atestado de conclusão do curso de Técnico de Enfermagem ou cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem - Técnico de Enfermagem (COREN) ou franquia provisória dentro do prazo de validade.

A função de Técnico de Enfermagem tem jornada semanal de trabalho de 30h e remuneração inicial de R$ 961,44, correspondente ao Padrão 3-A, da Escala de Vencimentos - Nível Intermediário da Área Saúde e gratificações. Os aprovados receberão ainda auxílio alimentação e poderão optar pelo benefício do vale transporte.

As inscrições vão de 28 de maio a 26 de junho de 2012. Os candidatos deverão preencher e assinar a ficha de inscrição, disponível no site www.hcnet.usp.br e pagar uma taxa no valor de R$ 40,57, através de depósito bancário no Banco do Brasil, a favor da Agência 7044-0, Conta 130007-5.

A ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, o original do comprovante de depósito, assim como cópia do RG, devem ser enviados pelos Correios, em Carta Registrada + Aviso de Recebimento (AR) para: Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225 - Prédio da Administração - 1º. andar - Cerqueira César - São Paulo - SP - CEP 05403-010.

A seleção dos candidatos será feita por prova escrita, dividida em duas fases, a primeira com 50 questões de múltipla escolha e a segunda, composta de duas questões dissertativas. A convocação para as provas será feita por meio de edital específico, publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 5 dias úteis.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data da publicação da homologação.

Compartilhe: