HC da USP estende prazo de inscrição do edital 031/2012

Vagas para Médico da Equipe Médica II na UTI do HCFMUSP com inscrições abertas até 2 de abril - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 20 de março de 2012 às 13h10
HC da USP estende prazo de inscrição do edital 031/2012

Terminam apenas no dia 2 de abril as inscrições para o concurso público 031/2012, destinado ao cargo de Médico da Equipe Médica II da Unidade de Terapia Intensiva do Serviço de Cirurgia de Emergência da Divisão de Clínica Cirúrgica III das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vagas para Médico no Hospital das Clínicas da USP

EDITAL HCFMUSP Nº. 31/2012-CCP

Teve início nesta quarta-feira, 22, o período de inscrições para o concurso público 031/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP). No certame são ofertadas quatro vagas para Médico da Equipe Médica II da Unidade de Terapia Intensiva do Serviço de Cirurgia de Emergência da Divisão de Clínica Cirúrgica III das Unidades Médicas e de Apoio do Instituto Central.

De acordo com informações em edital, a remuneração será de R$ 1.862,64 por jornada de 20h semanais e contrato em regime celetista.

Para concorrer, basta preencher ficha pelo site www.hcnet.usp.br, imprimi-la e anexá-la a cópia do diploma de graduação; cópia do RG e CPF; cópia da cédula de identidade do Conselho Regional de Medicina (CRM) e original e cópia do comprovante de depósito da taxa, no valor de R$ 60,85. Toda a documentação deve ser enviada por carta registrada com aviso de recebimento (AR) para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos. O prazo final é em 12 de março de 2012.

A previsão é de que haja prova escrita, prática-oral e de títulos.

Local para envio de documentação

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05.403-010.

Compartilhe: