GGTE da Unicamp - SP realiza Processo Seletivo com vagas para Estágio

Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 às 09h57
GGTE da Unicamp - SP realiza Processo Seletivo com vagas para Estágio

Com início programado para o dia 2 de fevereiro de 2015, o Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais da Unicamp informa a todos que irá receber inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de Estágio, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção.

Podem participar estudantes que estejam cursando entre o 1º e o 6º semestre de nível superior na área de informática no 1º semestre do ano de 2015.

O estagiário deve cumprir jornada de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre 8h30 e 17h30 e receberá, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 601,43 e auxílio transporte no valor de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade.

Para efetivar a inscrição o estudante deve protocolar o requerimento no Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais, localizado na Rua Saturnino de Brito, nº 45 (prédio do CCUEC), até o dia 27 de fevereiro de 2015. O atendimento ocorre em dias úteis, no horário compreendido entre 9h e 16h.

Haverá Análise dos Requerimentos de Inscrição, e aplicação de Prova Escrita Teórica e Entrevista para selecionar os inscritos. Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br).

As atividades do estágio devem iniciar em abril de 2015, e esta seleção é válida por um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: