GGBS da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário de Jornalismo

GGBS da Unicamp abre inscrições para estágio em Jornalismo! Não perca a chance de se candidatar e dar o primeiro passo na sua carreira.
Quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 às 16h47
GGBS da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário de Jornalismo

Processo nº 01P-00535/2013

A partir da próxima segunda-feira, 28, o Grupo Gestor de Benefícios Sociais (GGBS) da Unicamp, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Estagiário de Jornalismo.

A bolsa de estágio será de R$ 902,14 em jornada de 30h semanais, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, para a elaboração e redação de artigos, reportagens e noticiários para jornal, informativo institucional e site, registro jornalístico de imagens, realizar entrevistas e contatar fontes diversas.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 8 de fevereiro no Posto GGBS/HC, localizado no PISO F1 (Térreo) do Hospital das Clínicas, nos dias úteis, das 9h às 16h, mediante a entrega da cópia do documento de identidade com foto e comprovante de matrícula do semestre atual.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica com quatro questões dissertativas e entrevista.

Este teste seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Para conhecer mais detalhes sobre esta oportunidade, leia agora mesmo o edital completo.

Fonte: Diretoria Geral de Recursos Humanos

Compartilhe: