Fundação do Meio Ambiente - SC promove lançamento do edital de concurso

FATMA lança edital com 90 vagas para concurso público em Santa Catarina, inscrições abertas a partir de 12 de dezembro
Terça-feira, 13 de dezembro de 2011 às 08h20
Fundação do Meio Ambiente - SC promove lançamento do edital de concurso

Edital prevê 90 vagas, sendo 87 para profissionais de nível superior e três para técnicos de nível médio, além de 100 para cadastro reserva

A Fundação do Meio Ambiente - FATMA faz nesta sexta-feira (09/12) o lançamento oficial do edital de concurso público previsto para ser realizado em março do próximo ano para suprir necessidade de reforço no quadro técnico do órgão ambiental. O lançamento acontece na sede da FATMA com a presença do presidente Murilo Flores e dirigentes da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos - FEPESE, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), responsável pelo concurso. As inscrições podem ser realizadas de 12 de dezembro até às 16h do dia 16 de fevereiro de 2012.

O concurso público prevê a realização da prova escrita no dia 4 de março de 2012, no período matutino para as funções de nível médio, e no período vespertino para as funções de nível superior. Os candidatos farão as provas - com duração de quatro horas - nas cidades de Blumenau, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra e Rio do Sul. O concurso prevê vagas e a formação de cadastro reserva para 14 carreiras de nível superior e de nível médio como Técnico em Atividades Administrativas e motorista, além de três vagas para técnico em Segurança do trabalho, técnico em Informática e Técnico em Análise Ambiental.

O edital define a abertura de inscrições e as normas ao Concurso Público, destinado a prover vagas no nível inicial do cargo do Quadro de Pessoal da Fundação do Meio Ambiente. O concurso é destinado ao preenchimento de vagas no nível inicial do Cargo de Analista Técnico em Gestão Ambiental, Classes III (nível médio) e IV (nível superior), em regime estatutário, e formar cadastro de reserva de aprovados para vagas que vagarem ou vierem a ser criadas no prazo de validade do concurso, de dois anos, prorrogáveis por igual período.

As inscrições dos candidatos poderão ser feitas apenas pela Internet, no endereço eletrônico: http://fatma2011.fepese.org.br

Fonte: www.fatma.sc.gov.br

Compartilhe: