Quinta-feira, 18 de março de 2010
A Fundação Catarinense de Cultura (FCC - www.alquimidia.org/fcc4), torna público a realização de Concurso Público, para provimento do cargo de Analista Técnico em Gestão Cultural, nas seguintes áreas:
O Concurso Público será realizado sob a responsabilidade do Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul - IESES.
Das Inscrições:
A inscrição ao Concurso Público - Edital 001/2010 poderá ser efetuada pela Internet, no endereço eletrônico www.fcc.ieses-sc.org.br, no período de segunda-feira, 22 de março de 2010 a sexta-feira, 23 de abril de 2010.
Os candidatos amparados pela Lei Estadual nº 10.567/97 (Doadores de Sangue), deverão efetuar sua inscrição, imprimindo o respectivo boleto bancário, não efetuar seu pagamento e entregar a documentação para a obtenção da isenção da taxa de inscrição, protocolando estes documentos na Sede da Fundação Catarinense de Cultura, no setor de Recursos Humanos, das 14h00 às 18h00, até quarta-feira, 14 de abril de 2010.
O valor de inscrição para este Concurso Público é de R$ 60,00 para Nível Superior, e de R$ 45,00 para Nível Médio, devendo ser efetuado em moeda corrente nacional, até a data do vencimento.
A Prova Objetiva será realizada na data de domingo, 16 de maio de 2010, no período matutino para os cargos de Nível Médio e no período vespertino para os cargos de Nível Superior, no local e horário que constar do Documento de Confirmação de Inscrição, tendo duração de 4 horas.
O Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada cargo - função - especialidade - lotação, podendo ser prorrogado por igual período.
