Funcamp - SP prorroga inscrição para o cargo de Auxiliar de Confeitaria

Funcamp - SP prorroga inscrições para vaga de Auxiliar de Confeitaria até 17 de agosto de 2012. Agarre essa oportunidade!
Sábado, 11 de agosto de 2012 às 07h53
Funcamp - SP prorroga inscrição para o cargo de Auxiliar de Confeitaria

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a prorrogação da inscrição no processo seletivo para o preenchimento de 1 vaga de Auxiliar de Confeitaria para a Faculdade de Engenharia de Alimentos - FEA.

A inscrição poderá ser efetuada até o dia 17 de agosto de 2012, das 9h às 17h no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, Campinas-SP.

Mais informações no endereço eletrônico www.funcamp.unicamp.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP disponibiliza vaga para Auxiliar de Confeitaria

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 273/2012

Com o objetivo de preencher uma vaga, a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) está com inscrições abertas para o processo seletivo que fará a contratação de um Auxiliar de Confeitaria, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho.

Segundo informações do edital, profissional admitido atenderá as necessidades da Faculdade de Engenharia de Alimentos e receberá o salário de R$ 850,00 em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 7 de agosto, no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na avenida Érico Veríssimo, nº. 1251, Barão Geraldo, Campus Unicamp, das 9h às 17h, mediante a entrega do currículo atualizado com endereço e telefone, cópia do documento de identidade e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação, cópia do comprovante de conclusão do ensino fundamental e experiência mínima de três meses na área de panificação e confeitaria.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, análise de currículo e documentação, prova dissertativa e entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Edital Completo

Retificação do Edital

Compartilhe: